Postagem em destaque

Speak English

Atenção! Visto que  página do Face Speak English está com 400 curitdas até o presente momento,iremos oferecer um curso de inglês ...

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

1 Reis 18:32-38

Prova de Fogo.
Não isso não é o nome de um filme gospel de 2008.
Se você ler na Bíblia, 1Reis 18:32-38 poderá ter um "background" do que estou me referindo.
Mas e para você? O que é uma prova de fogo?
No sábado passado eu passei por um episódio que considero uma prova de fogo. Para quem não sabe eu sou professor de inglês e tinha que aplicar uma prova para meus alunos. Até aí tudo bem. Ocorre que no dia em que eu deveria aplicar a prova, fui acordado ao som de tiros aqui onde moro. Fiquei perplexo. Como poderia sair frente a tantos tiros? 
Por volta das 8:15hs, meu vizinho chegou do trabalho (ele trabalha à noite). Daí pensei, se ele conseguiu chegar, eu tenho que sair. E lá fui eu, com a cara e a coragem. Logo que cheguei ao portão do prédio onde moro, havia dois moradores querendo sair mas sem coragem de ir até a rua por causa dos tiros. Eu ainda fiquei com eles por alguns minutos mas depois decidi abrir o portão e ganhar a rua. Não foi nada demais, visto que me deparei com outros transeuntes (poucos) que também se aventuravam como eu. Ao passar pela padaria do bairro, encontrei várias pessoas "presas" aguardando o tiroteio cessar para conseguirem chegar em casa.
Bem, essa é a realidade do Rio de Janeiro.
Postar um comentário

Paisagem

Paisagem
Nature

Quanto vale esse blog?


My blog is worth $16,371.66.
How much is your blog worth?

board


Myspace Graphics at 123glitter.com
Loading...

Arquivo do blog

Quem sou eu