Postagem em destaque

Speak English

Atenção! Visto que  página do Face Speak English está com 400 curitdas até o presente momento,iremos oferecer um curso de inglês ...

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia

Sou contra convenções. Mas hoje não pude deixar de levar meu filho para almoçar fora numa churrascaria e matar a vontade dele de comer fraldinha, linguiça e frango (não necessariamente nessa ordem). Depois tomar aquele sorvete de sobremesa. Quando eu era pequeno eu me amarrava em ir até a Quinta da Boa Vista mas ter tido essa idéia hoje foi um verdadeiro programa de índio. Eu nunca vi fila para poder comprar um cachorro quente ( e não era apenas em um kiosque, mas na maioria que eu pude observar isso)!
Pelo visto lá ainda é o lugar mais em conta para o povão...
Postar um comentário

Paisagem

Paisagem
Nature

Quanto vale esse blog?


My blog is worth $16,371.66.
How much is your blog worth?

board


Myspace Graphics at 123glitter.com
Loading...

Arquivo do blog

Quem sou eu