Postagem em destaque

Speak English

Atenção! Visto que  página do Face Speak English está com 400 curitdas até o presente momento,iremos oferecer um curso de inglês ...

domingo, 25 de julho de 2010

O fim da infância

Creio que a primeira vêz que percebi que minha infância tinha chegado ao fim, foi quando testemunhei que meu pai tinha uma amante!
Nunca me esquecerei o dia que em que ele levou a mim e minha irmã para o Tivoli Park, porém antes de irmos ele passou na casa da amante, que já nos esperava e entrou em nosso carro junto com a sobrinha dela. Como erámos crianças, não nos demos conta de início do que se passava ali. Pois assim que chegamos no parque fomos nos divertir enquanto meu pai pacientemente esperava com sua amante a tiracolo.
Também pude perceber a mesma coisa, quando assisti ao filme "Cidadão Kane" do Orson Welles na famosa cena onde ele pronuncia a palavra "rosebud" antes de morrer e ninguém entende a que ele se refere...Na verdade ele estava se lembrando de seu brinquedo de infância ao qual ele nunca esqueceu...
Postar um comentário

Paisagem

Paisagem
Nature

Quanto vale esse blog?


My blog is worth $16,371.66.
How much is your blog worth?

board


Myspace Graphics at 123glitter.com
Loading...

Arquivo do blog

Quem sou eu