Postagem em destaque

Speak English

Atenção! Visto que  página do Face Speak English está com 400 curitdas até o presente momento,iremos oferecer um curso de inglês ...

sábado, 31 de julho de 2010

Nunca subestime uma pessoa cega

Na última quinta-feira liguei para uma pessoa cega que eu conheço e por incrível que pareça, não via há algum tempo. Conversando ela ficou impressionada como minha esposa havia engordado. Fiquei estupefato e perguntei:
- "Como você sabe?"
- "Quando fui abraça-la ué ?"
Bem que já me disseram que as pessoas tem um sensibilidade aguçada...
Ontem eu fui ao centro encontrar um outro amigo que também não via há pelo menos 06 meses...
Como cheguei cedo, resolvi fazer hora no laboratório de informática de minha antiga faculdade.
Infelizmente, no andar onde eu estava não havia banheiro aberto, de modo que tive de subir mais um lance de escadas para encontrar um banheiro disponível. Até encontrei, mas só o feminino... Visto que a coisa já estava ficando preta, resolvi entrar assim mesmo! Qual não foi a minha surpresa ao perceber que não havia luz no banheiro. Como já estivesse na portinha, resolvi encarar a situação. Foi a primeira vêz que fiz minhas necessidades literalmente às cegas! É uma sensação estranha mas você acaba se acostumando e me lembrei de minha amiga cega...

Pois bem, à tarde, depois do almoço fui ao banheiro e depois de utilizá-lo e percebi que não havia papel higiênico. Sorte que foi um rebate falso: apenas gases e nada mais.
À noite, quase chegando em casa, um carro passa em alta velocidade sobre uma poça de água suja e me dá aquele banho!
Realmente, um dia para se esquecer!
Postar um comentário

Paisagem

Paisagem
Nature

Quanto vale esse blog?


My blog is worth $16,371.66.
How much is your blog worth?

board


Myspace Graphics at 123glitter.com
Loading...

Arquivo do blog

Quem sou eu