Postagem em destaque

Speak English

Atenção! Visto que  página do Face Speak English está com 400 curitdas até o presente momento,iremos oferecer um curso de inglês ...

domingo, 20 de junho de 2010

Saciando meu desejo

Primeiro eu vi você se oferecendo na porta daquela lanchonete.
Procurei desviar o olhar mas ficava realmente difícil resistir as
letras brancas no fundo negro te anunciando. Mas a cada dia
a vontade aumentava de te provar. Não devia ser tão caro assim,
pensava eu com meus botões... 
Eu ficava imaginando colocar a minha língua em ti. Te lamber
todinha vagorasamente, saboreando aquele caldinho quente escorrendo
por cima daquelas duas protuberâncias.
Finalmente me decidi e disse para mim mesmo: É hoje!
Dei uma desculpa qualquer no trabalho e fui até aquela lanchonete
onde eu te vi pela primeira vêz se oferecendo para todo mundo!
Entrei e perguntei qual era o seu preço. Minha mente titubeou por um 
minuto, mas minha boca já salivava só de pensar que finalmente eu 
poderia te provar, te devorar e te ter dentro de mim...
Tive que enfrentar uma fila, afinal havia outros frequeses saciando seus
desejos também. Mas pacientemente esperei.
Finalmente me perguntaram:
-O quê o senhor deseja?
-Quero aquela que vocês anunciam lá fora.
-Pra agora ou para viagem?
-Agora, agora!
E efetuei o pagamento em cash!

-O senhor pode sentar e aguardar que eu levo na sua mesa...
-Assim seja!
Como eu estava ansioso, resolvi pegar uma revista para me distrair enquanto
aguardava.
Folheava as páginas da revista nervosamente sem nem mesmo prestar atenção
no que estava lendo.
Finalmente me trouxeram a sobremesa que eu tanto almejava:
Um brownie quentinho com calda de chocolate e duas bolas de sorvete de creme...

Ué? O quê você pensou que eu estava falando?

Nenhum comentário:

Paisagem

Paisagem
Nature

Quanto vale esse blog?


My blog is worth $16,371.66.
How much is your blog worth?

board


Myspace Graphics at 123glitter.com
Loading...

Arquivo do blog

Quem sou eu