Postagem em destaque

Speak English

Atenção! Visto que  página do Face Speak English está com 400 curitdas até o presente momento,iremos oferecer um curso de inglês ...

domingo, 23 de maio de 2010

A fé cega das pessoas

Eu já fui católico e até já participei de procissão (cortejo em que sacerdotes e fiéis seguem em fila acompanhando imagens, rezando ou cantando). Pois bem, hoje eu estava dentro do ônibus da linha 905, voltando para casa por volta do meio-dia e na altura do supermercado SENDAS de Bonsucesso nos deparamos com uma carreata. Cada carro tinha uma bandeirinha branca com a imagem de Maria e todos buzinavam muito. Cheguei a perguntar para meu filho:
Será que se Cristo vivesse hoje em dia e tivesse de se sacrificar, ele colocaria sua estaca de tortura na parte de trás de sua pick-up e iria em carro aberto acenando para a multidão? 
Acho que não!
Além do que, Deus é Deus de ordem!

Um comentário:

Malú disse...

... e a humanidade é o mais completo CAOS !!!

Uma ótima semana para você.

Malú

Paisagem

Paisagem
Nature

Quanto vale esse blog?


My blog is worth $16,371.66.
How much is your blog worth?

board


Myspace Graphics at 123glitter.com
Loading...

Arquivo do blog

Quem sou eu