Postagem em destaque

Speak English

Atenção! Visto que  página do Face Speak English está com 400 curitdas até o presente momento,iremos oferecer um curso de inglês ...

sábado, 13 de março de 2010

Guarda Municipal

Ontem eu voltava do trabalho pela Av. das Américas na Barra da Tijuca e vi uma cena dantesca: uma viatura da guarda municipal só para correr atrás de camelôs que vendiam refrigerantes em ispores. O pior que um cara atrás de mim no ônibus em que eu estava, pôs a cabeça para fora e gritou:
"-Vão correr atrás de bandidos! O rapaz tá trabalhando!"
Enquanto isso o Eduardo Paes ao ser questionado pelos gastos de R$ 470.000,00 respondeu que graças ao jatinho ele trouxe 2 bilhões em investimentos para o Rio de Janeiro. A minha pergunta é:
-Quem fiscaliza o prefeito?
Porque ele não pode viajar de avião comercial *já que é bem mais barato?*
Postar um comentário

Paisagem

Paisagem
Nature

Quanto vale esse blog?


My blog is worth $16,371.66.
How much is your blog worth?

board


Myspace Graphics at 123glitter.com
Loading...

Arquivo do blog

Quem sou eu