Postagem em destaque

Speak English

Atenção! Visto que  página do Face Speak English está com 400 curitdas até o presente momento,iremos oferecer um curso de inglês ...

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Praia ou montanha?


Nesse carnaval eu preferi me refugiar das folias de Momo na cidade imperial e não me decepcionei! O irmão de minha esposa se mudou para lá em janeiro último e lá fomos nós!
O único problema é que a casa estava meio cheia com mais dois casais, cada um com um filhinho menor do que o outro... Quando uma não estava chorando por causa da mamadeira o outro estava tentando escapar pela porta que esqueçemos aberta... Durante à noite, tivemos que dormir na sala pois não havia mais quartos disponíveis... O pior era um engraçadinho que resolvia ir fazer xixi sempre as 4:30 da manhã sem a maior cerimônia!
Mas percalços à parte Petrópolis é ótima! Merece uma visita!
Postar um comentário

Paisagem

Paisagem
Nature

Quanto vale esse blog?


My blog is worth $16,371.66.
How much is your blog worth?

board


Myspace Graphics at 123glitter.com
Loading...

Arquivo do blog

Quem sou eu