Postagem em destaque

Speak English

Atenção! Visto que  página do Face Speak English está com 400 curitdas até o presente momento,iremos oferecer um curso de inglês ...

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Destak


Eu me considero um cara multimídia! Além desse blog eu tenho um fotolog no Terra...
Pois bem, na última quinta-feira (12/02/09) eu recebi um aviso do portal me informando que meu fotolog tinha sido escolhido para aparecer com destaque no portal (como fotolog do dia!) Só que eu só soube na sexta-feira quando fui postar uma nova foto... O índice de visitas saltou de umas 300 pessoas até o dia 11/02/09 para mais de 3.000 no dia da indicação!
Até recebi convite para ser colobarador em outro fotolog... Isso que eu chamo de sorte!

Nenhum comentário:

Paisagem

Paisagem
Nature

Quanto vale esse blog?


My blog is worth $16,371.66.
How much is your blog worth?

board


Myspace Graphics at 123glitter.com
Loading...

Arquivo do blog

Quem sou eu