Postagem em destaque

Speak English

Atenção! Visto que  página do Face Speak English está com 400 curitdas até o presente momento,iremos oferecer um curso de inglês ...

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Quebra-cabeça

Entramos no vigésimo dia do ataque da faixa de Gaza por Israel e o saldo é de mais de mil mortos...
Confesso que quando tive a idéia da blogagem coletiva contra essa ofensiva, tinha uma visão torpe do assunto mas graças a colaboração de todos que participaram, pude examinar outros pontos-de-vista e ter uma idéia mais acurada do que realmente está por trás desse conflito. Independente de quem tenha razão ou não, o importante é deter a carnificina humana!

3 comentários:

G disse...

Concordo!

Com guerras é que não se chega a lado nenhum!

Abraço!

Yvonne disse...

Bion, simplesmente não dá para ter uma opinião formada sobre esse conflito sem considerar ambos os lados que estão cheios de razão. O Hamas não é flor que se cheire, não respeita cessar-fogo,utiliza civis como escudos humanos, mas têm direito àquela terra.

Israel, por sua vez, também é atacada. A diferença que existe entre os dois é a tecnologia e a culpa que americanos e europeus têm até hoje por não terem dado a mínima importância ao Holocausto. Todo mundo sabia o que acontecia na Europa, minha família lá em São Luis (MA) já sabia e ninguém fez absolutamente nada. Então é isso que se vê hoje. Todos estão perdendo.
Beijocas

DO disse...

E isto ta dificil,BION. Muito dificil. Alias,os ataques só terminarão qdo Israel atingir seus objetivos. SEMPRE FOI ASSIM!!

Quem sabe agora que mataram o lider do Hamas,eles sentem pra conversar.

abração!

Paisagem

Paisagem
Nature

Quanto vale esse blog?


My blog is worth $16,371.66.
How much is your blog worth?

board


Myspace Graphics at 123glitter.com
Loading...

Arquivo do blog

Quem sou eu