Postagem em destaque

Speak English

Atenção! Visto que  página do Face Speak English está com 400 curitdas até o presente momento,iremos oferecer um curso de inglês ...

domingo, 11 de janeiro de 2009

O que você acha da invasão da Faixa de Gaza por Israel?


Ao ler o blog do Noblat agora pouco pude perceber na pesquisa que ele engedrou uma bem dividida resposta a sua enquete: O que você acha da invasão da Faixa de Gaza por Israel?
Também gostaria de mencionar que recebi um email muito contundente de uma amiga blogueira, me abrindo os olhos para a complexidade dessa invasão. A imprensa só divulga fotos dos pobres inocentes sendo cruelmente esfaçelados pela máquina de guerra israelense mas não revela que os palestinos, desde pequenos, são ensinados a odiar os israelenses.
Meu ponto aqui não é ser contra ou a favor de nenhum lado (prefiro a neutralidade) mas antes expressar meu desejo do fim das hostilidades imediatamente...E que Deus nos ajude!

4 comentários:

janaina de almeida disse...

Bion, o post está prontinho, vá lá no blog, espero que goste.Um abraço.

DO disse...

Agradeço imensamente o convite sobre a blogagem coletiva,BION,mas é um assunto que eu evito ao maximo de tocar. Não me sinto confortavel,pois acompanho desde que estava no ginásio.
Acho um tremendo absurdo!!

abração!!

Yvonne disse...

Bion, essa situação parece que não terá nunca um final feliz. O Hamas é intolerante demais, não respeitou o cessar-fogo em momento algum e continuou lançando mísseis sobre Israel.

Israel, por sua vez, tem o direito de responder, mas não da forma que tem sido feita, atingindo principalmente a população civil. O número de crianças mortas é impressionante. Uma amiga minha que esteve recentemente no Oriente Médio confirmou que os terroristas usam as crianças como escudos humanos.

O que podemos esperar dessa situação? Nada, só mais ódio.

Beijocas

Armando Maynard disse...

O problema daquela região é muito complexo, dizem que a criação do estado Palestino seria a solução. Só sei que a guerra é uma estupidez humana, nunca foi solução para resolver problemas e sim criar mais ainda, trazendo muita dor, sofrimento e desgraça, com a morte de centenas de inocentes, destruindo cidades e patrimônios, além do mais, como todos sabemos, violência gera mais violência, tanto em disputas micros como macros.É triste vivermos numa época de tanto desenvolvimento tecnológico, de avanços ciêntíficos na medicina e o homem se matando, usando dessa mesma modernidade para se destruirem. É uma verdadeira 'involução', burrice mesmo, uma pena, até quando?... Um abraço, Armando

Paisagem

Paisagem
Nature

Quanto vale esse blog?


My blog is worth $16,371.66.
How much is your blog worth?

board


Myspace Graphics at 123glitter.com
Loading...

Arquivo do blog

Quem sou eu