Postagem em destaque

Speak English

Atenção! Visto que  página do Face Speak English está com 400 curitdas até o presente momento,iremos oferecer um curso de inglês ...

sábado, 17 de janeiro de 2009

Até onde vai a sua fé?


O povo americano é afixionado por pesquisas. Mas eu não acredito nas pesquisas feitas aqui no Brasil. Veja bem, não estou falando do sistema adotado mas sim das pessoas que respondem a tais pesquisas...Eu mesmo, na enquete abaixo, respondi que não (visto que o próprio Pedro Bial, apresentador do programa, disse que não acompanha o BBB pois tem mais o quê fazer...). Porém isso não quer dizer que você não possa, ocasionalmente, dar uma espiadinha... Agora ficar acompanhando "aquilo" o dia todo pela Tv por assinatura também já é muita falta do que fazer não é não?

Um comentário:

Yvonne disse...

Amigo, eu só vejo se for ameaçada de tortura. Mais beijocas

Paisagem

Paisagem
Nature

Quanto vale esse blog?


My blog is worth $16,371.66.
How much is your blog worth?

board


Myspace Graphics at 123glitter.com
Loading...

Arquivo do blog

Quem sou eu