Postagem em destaque

Speak English

Atenção! Visto que  página do Face Speak English está com 400 curitdas até o presente momento,iremos oferecer um curso de inglês ...

domingo, 14 de dezembro de 2008

Recovery Manager v1.5


Hoje eu saí com a família e tirei algumas fotos em minha câmera digital. Assim que conectei o cabo, criei um atalho para meu computador e achei que as fotos tinha ido junto...Lêdo engano! Só que antes de conferir, eu resolvi deletar as fotos da máquina... Resultado: quando fui abrir o atalho em meu computador não havia nada! Pânico geral! Mas fui salvo por um programinha que baixe na internet: Recovery Manager! Se você já passou por isso, sabe do que estou falando!
Recovery

3 comentários:

DO disse...

Nossa,BION!!

Imagino o desespero na hora

Otima semana!!

Yvonne disse...

Bion, nós já usamos esse programa aqui em casa. Meu marido, ficou um tempão salvando textos do Word no disco C. Só que formatamos e babau.
Foi uma maravilha.
Beijocas

Anônimo disse...

quello che stavo cercando, grazie

Paisagem

Paisagem
Nature

Quanto vale esse blog?


My blog is worth $16,371.66.
How much is your blog worth?

board


Myspace Graphics at 123glitter.com
Loading...

Arquivo do blog

Quem sou eu