Postagem em destaque

Speak English

Atenção! Visto que  página do Face Speak English está com 400 curitdas até o presente momento,iremos oferecer um curso de inglês ...

domingo, 16 de novembro de 2008


Hoje na capa do jornal Extra, apareceu uma reportagem sobre Fábio Assunção, dizendo que ele teve de se afastar da novela da Globo por motivos pessoais. Ao comentar esse fato com minha esposa ela disse:
-Que pena! Ele é tão bonito!
É incrível como a aparência fala mais alto na cabeça das pessoas hoje em dia...Quando eu era criança, gostava de ver a série Perdidos no Espaço (Lost in Space). Num certo episódio, falou-se exatamente sobre isso. A nave Jupiter II havia pousado num planeta qualquer onde apareceu um alienígena "bonitão" e todo mundo se "encantou" por ele de cara. Depois apareceu um outro alienígena bem esdrúxulo (para não dizer feio)! Aconteceu que o primeiro alienígena era um escroque e só queria "roubar" a Jupiter II. Mas quem salvou a pátria mesmo foi o segundo alienígena que veio em socorro da tripulação. Eu não tenho nada contra o Fábio Assunção! Mas temos que parar com essa mania de defender os "rostinhos bonitos" em detrimento dos menos "bem apanhados". Irwin Allen já sabia disso...
Postar um comentário

Paisagem

Paisagem
Nature

Quanto vale esse blog?


My blog is worth $16,371.66.
How much is your blog worth?

board


Myspace Graphics at 123glitter.com
Loading...

Arquivo do blog

Quem sou eu