Postagem em destaque

Speak English

Atenção! Visto que  página do Face Speak English está com 400 curitdas até o presente momento,iremos oferecer um curso de inglês ...

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Dudu

Ainda em relação ao meu último post sobre Dudu Nobre ter sido desacatado dentro de um avião da American Airlines eu tenho a seguine teoria:
O comissário que fêz a brincadeira de mau gosto foi reincidente, pois já havia outras reclamações de outros passageiros contra o mesmo comissário. Mas na minha humilde opnião, certas pessoas se revoltam quando vêem que outras pessoas, que não elas próprias têm reconhecimento profissional (ou musical no caso do Dudu) e se sentem frustradas com isso. Trata-se de mais um problema de ego mal resolvido!
Postar um comentário

Paisagem

Paisagem
Nature

Quanto vale esse blog?


My blog is worth $16,371.66.
How much is your blog worth?

board


Myspace Graphics at 123glitter.com
Loading...

Arquivo do blog

Quem sou eu