Postagem em destaque

Speak English

Atenção! Visto que  página do Face Speak English está com 400 curitdas até o presente momento,iremos oferecer um curso de inglês ...

domingo, 12 de outubro de 2008

Proteste já

Não! Esse não é o nome de um quadro do CQC não! Aliás, diga-se de passagem, parece que o Danilo Gentili se envolveu em uma confusão com o fotógrafo da Marta Suplicy em São Paulo! Mas voltando à vaca fria, uma artista resolveu protestar contra a crise financeira em Nova Iorque. Veja que tipo de notas ela resolveu distribuir por lá... Se a moda pega hein?

4 comentários:

DO disse...

O pessoal não perde tempo,rsss

abração,BION!!

Yvonne disse...

MEU DEUS DO CÉU!!!!! Para o mundo que eu quero descer.
Beijocas

Georgia disse...

Hilário!

Estou vindo aqui te convidar para um assunto bem interessante. Quem sabe você também vai aderir. Passa lá no meu blog para saber mais. Acredito que você tenha muita coisa para contar.

Obrigada

Georgia disse...

Bion, a blogagem da coletiva quem está promovendo é a Lunna, link aqui:
http://acqua.wordpress.com/

A coletiva que estou fazendo junto com o Dacio é sobre Adocao infantil.

Entao, me confirma se vc também vai aderir a esta ou se so com a de poesias.

Abracos e bom fim de semana

Paisagem

Paisagem
Nature

Quanto vale esse blog?


My blog is worth $16,371.66.
How much is your blog worth?

board


Myspace Graphics at 123glitter.com
Loading...

Arquivo do blog

Quem sou eu