Postagem em destaque

Speak English

Atenção! Visto que  página do Face Speak English está com 400 curitdas até o presente momento,iremos oferecer um curso de inglês ...

domingo, 5 de outubro de 2008

O caçador de pipas


Eu não sei qual o critério usado para mensurar a censura nos filmes de DVD...Na semana passada eu aluguei "Animal Farm" (Fazendo dos Bichos) de Georg Orwell e a censura era de 14 anos. Creio que seja pela cena em que os porcos bebem whisky ou talvez por causa das cenas com armas de fogo (realmene não sei). Pois bem, ontem eu aluguei "The Kite Runner" (O caçador de pipas) e a censura era de 12 anos. Acontece que aqui nesse filme aparece uma cena de estupro de uma criança (que me parece, foi cortada do livro de mesmo nome). Não dá para entender...
De qualquer forma, vale conferir esse filme. Dizem que a versão para o cinema ficou muito resumida. O melhor mesmo é ler o livro...

Um comentário:

DO disse...

Ainda não vi o filme,mas o livro é fantastico,BION. Com o estupro e tudo...

Boa semana!

Paisagem

Paisagem
Nature

Quanto vale esse blog?


My blog is worth $16,371.66.
How much is your blog worth?

board


Myspace Graphics at 123glitter.com
Loading...

Arquivo do blog

Quem sou eu