Postagem em destaque

Speak English

Atenção! Visto que  página do Face Speak English está com 400 curitdas até o presente momento,iremos oferecer um curso de inglês ...

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

E para comemorar o 770º post:

Conforme todos já devem estar sabendo o cartunista Ota retirou-se da edição brasileira da revista Mad! Esta já é a quarta vêz que a revista americana volta a ser publicada aqui no Brasil... Interessante o "saite" que Ota tem na internet: o Ota Tube.
Vejam a pérola que eu achei por para homenagear o nosso 770º post!

2 comentários:

Yvonne disse...

Adorei. Sabe que eu acho que esse Ota foi meu colega de ginásio? Um dia vou tirar essa dúvida.
Beijocas

DO disse...

Oi,BION

Hoje é dia de festa por lá e conto com os amigos ( as ) como vc para fazer parte dela.

Grande abraço!!

Paisagem

Paisagem
Nature

Quanto vale esse blog?


My blog is worth $16,371.66.
How much is your blog worth?

board


Myspace Graphics at 123glitter.com
Loading...

Arquivo do blog

Quem sou eu