Postagem em destaque

Speak English

Atenção! Visto que  página do Face Speak English está com 400 curitdas até o presente momento,iremos oferecer um curso de inglês ...

segunda-feira, 23 de junho de 2008

O original ou o mais moderno?

Ontem eu levei meu filho e um amiguinho dele para assistir ao Incrível Hulk II. É incrível como o estúdio da Marvel além de sempre apresentar uma pontinha do criador de seus personagens, o desenhista Stan Lee, também faz uma série de ligações com outros personagens como o Nick Fury da organização Shield, Tony Stark e etc...

Mas antes de entrar nesse assunto, eu estava assistindo a Smallville no SBT ontem e a personagem que vivia a mãe da Cloe parecia-se muito com a velha Mulher Maravilha: Linda Carter. Só depois que minha esposa veio para sala e disse o que eu estava pensando, acreditei! Afinal hoje ela está com 52 anos e ainda continua bela.

Ao zapear para Globo, quem me aparece num quadro da Turma do Didi? O famigerado Dedé Santana. Depois da morte do Beto Carrero parece que ele resolveu deixar o tal Comando Maluco e chegou até a gravar com Rentato Aragão seu mais novo filme junto com a filha do amigo:Livian.

Agora voltando a vaca fria do filme do Hulk, novamente aparece o ator orignal: Lou Ferrigno. É claro que com os recursos tecnológicos disponíveis hoje em dia o Hulk está bem mais forte e dali para um jogo de video-game é só um pulo! Já ouvi dizer que no futuro não será mais preciso de atores de carne e osso: todos serão feitos em computação digital...
Além de terem substituido o ator que faz o Bruce Banner da primeira versão pelo Edward Norton ainda colocaram a Liv Tyler no papel da namorada do monstro verde. Mas a imagem que trago na memória é dela muito mais jovem em "Beleza Roubada"!
Postar um comentário

Paisagem

Paisagem
Nature

Quanto vale esse blog?


My blog is worth $16,371.66.
How much is your blog worth?

board


Myspace Graphics at 123glitter.com
Loading...

Arquivo do blog

Quem sou eu