Postagem em destaque

Speak English

Atenção! Visto que  página do Face Speak English está com 400 curitdas até o presente momento,iremos oferecer um curso de inglês ...

domingo, 29 de junho de 2008

Melancia


Falar na banalização da mídia atual é chover no molhado. Na minha opnião o quê estamos vendo hoje é, na verdade a "melancialização" da Andressa Soares: a mulher melancia. Assim, vejam a mulher melancia como ninguém viu antes! Só aqui nesse blog! Aproveitem enquanto não me tiram do ar...

Isso é que eu chamo de opulência desmedida...

3 comentários:

gilson disse...

hehehehehe, essa mulher dominou a mídia por alguns meses. mas, logo desaparece como tantas outras celebridades relampagos. O único lado bom disso é que finalmente as mulheres gordas estão sendo apreciadas.

Ricardo Rayol disse...

isso que você não viu o que vi hoje a respeito dela eheheheheh

tita coelho disse...

Que coisa isso tudo né Bion? Eu fico de cara mesmo!
beijos

Paisagem

Paisagem
Nature

Quanto vale esse blog?


My blog is worth $16,371.66.
How much is your blog worth?

board


Myspace Graphics at 123glitter.com
Loading...

Arquivo do blog

Quem sou eu