Postagem em destaque

Speak English

Atenção! Visto que  página do Face Speak English está com 400 curitdas até o presente momento,iremos oferecer um curso de inglês ...

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Justus



Muitos dizem que o programa o Aprendiz do Roberto Justus é uma aula de RH. Talvez! Eu acho que essa edição está sendo a mais inusitada de todas, se não vejamos:
Na semana passada a paricipante Adriana Gaspar, no legítimo estilo do capitão Nascimento, pediu para sair (por saudades do filho, chegando a comover Roberto Justus!)

Ontem então nem se fala! O sortudo Henrique conseguiu eliminar a tal de Maura e a sua amiga Sandra que se solidarizou com a amiga demitida pelo apresentador por achar que se Justus aceitava um candidato que passava por cima dos outros, ela não deveria estar ali... Resultado: agora só restaram homens para disputar o prêmio!

3 comentários:

Ricardo Rayol disse...

eu até acho interessante, e conheci o cara que demitiu o Justus.

gilson disse...

Eu nunca lembro de assistir. Ví alguns episódios da temporada passada e curti bastante, mas dessa vez está complicado de lembrar e de ter tempo, hehe.

DO disse...

Esta edição não estou acomapnhando,mas pelo jeito,o bicho ta solto,hehehe

Boa semana,BION

Paisagem

Paisagem
Nature

Quanto vale esse blog?


My blog is worth $16,371.66.
How much is your blog worth?

board


Myspace Graphics at 123glitter.com
Loading...

Arquivo do blog

Quem sou eu