Postagem em destaque

Speak English

Atenção! Visto que  página do Face Speak English está com 400 curitdas até o presente momento,iremos oferecer um curso de inglês ...

sábado, 21 de junho de 2008

Desterro


Um dos primeiros nomes que Florianópolis teve foi Desterro, pois para lá eram mandados os condenados. Bem, no último fim-de-semana eu tive de fazer uma viagem até esta bela cidade, onde vive minha mãe a fim de prestar concurso público para o Tribunal de Justiça de Santa Catarina. Como não sou milionário, resolvi economizar, indo de ônibus (convencional)! Na sexta-feira 13 passada, lá fui eu lépido e fagueiro com apenas 13 passageiros dentro do ônibus de viagem...

Foi muito bom ter levado meu celuar pois pude ouvir música através dele durante a noite! Fiquei bobo de ouvir dicas de trânsito em São Paulo até as 22:00 hs da noite! Não sabia que os congestionamentos duravam tanto tempo por lá...
Na primeira parada me deparei com uma marca que me acompanharia a viagem toda: o mistério do Graal! Perdi a conta de quantas lojas e shoppings levam essa marca no trajeto...
Quando finalmente cheguei no sábado, pude fazer uma visitinha ao mercado localizado no centro onde pude comprar além de camisas de souvenir da ilha um delicioso mel purinho! Ô saudade...
Postar um comentário

Paisagem

Paisagem
Nature

Quanto vale esse blog?


My blog is worth $16,371.66.
How much is your blog worth?

board


Myspace Graphics at 123glitter.com
Loading...

Arquivo do blog

Quem sou eu