Postagem em destaque

Speak English

Atenção! Visto que  página do Face Speak English está com 400 curitdas até o presente momento,iremos oferecer um curso de inglês ...

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Papa essa!


Hoje eu assisti o último filme dos irmãos Wachowski, V de Vendeta, dirigido por James McTeigue.
Achei o filme incrível, afinal é baseado na Graphic Novel de Alan Moore, que pediu para não ter seu nome nos créditos. É claro que são muitas as coincidências(?) com Matrix! O herói (terrorista)mascarado V lembra o Neo! Inclusive quem encarna o protagonista é o ator Hugo Weaving, o famigerado agente Smith!
Enquanto isso no plano internacional o Papa Bento XVI lança apelo por unidade a católicos dos EUA...

3 comentários:

DO disse...

Forte a frase,BION!!

tita coelho disse...

Bion,
não vi ainda este filme, mas como tu está indicando vou ver! :)
Papa? Demônio? Credo tô fora!
beijos

Van disse...

Bion...
Sumi. É verdade.
Mas sumi de mim, sabe?
Andei perdida das coisas que eu era.
Andei perdida das coisas que eu amava.
Enfim... Um momento caverna...
Mas tô por perto denovo.
Ainda não inteira, mas uma parte importante.

Que bom que vc passou por lá pra me ler. ;) Fiquei feliz!

Vou tentar não sumir tanto.
Faça o mesmo.

Beijucas, querido.

Paisagem

Paisagem
Nature

Quanto vale esse blog?


My blog is worth $16,371.66.
How much is your blog worth?

board


Myspace Graphics at 123glitter.com
Loading...

Arquivo do blog

Quem sou eu