Postagem em destaque

Speak English

Atenção! Visto que  página do Face Speak English está com 400 curitdas até o presente momento,iremos oferecer um curso de inglês ...

sábado, 12 de abril de 2008

Open your mouth


Hoje fui ao dentista e recebi a grata notícia que só preciso voltar lá daqui há seis meses! Ô notícia boa! Ficar longe daquele motorzinho...Bbbrrr!
Bem no finalzinho do ano passado eu passei um fim-de-semana na casa de meu cunhado. Fiquei lá de bob! Sabendo que ele é o feliz detentor de tv de plasma, aluguei na locadora a primeira temporada de Heroes e curti de montão! Há cerca de uma semana um amigo meu "baixou" pela internet a segunda temporada e não resisti: peguei uma cópia para eu assistir! Esse tal de Tim Krig é simplesmente genial! Não gosto de ser estraga-pazeres mas aquela cena em que a mãe do Micah salva a menina que estava amarrada num depósito em chamas é tudo! Aquele é o verdadeiro espírito de heroísmo, comparável a um soldado do fogo!

2 comentários:

Ricardo Rayol disse...

mas a greve dos roteiristas prejudicou bastante

DO disse...

Eu adoraria comecar a ver esta e outras series.

abração,BION!

Paisagem

Paisagem
Nature

Quanto vale esse blog?


My blog is worth $16,371.66.
How much is your blog worth?

board


Myspace Graphics at 123glitter.com
Loading...

Arquivo do blog

Quem sou eu