Postagem em destaque

Speak English

Atenção! Visto que  página do Face Speak English está com 400 curitdas até o presente momento,iremos oferecer um curso de inglês ...

sábado, 5 de abril de 2008

Da arte de vender


Aqui no meu bairro existe uma padaria com um nome bem sugestivo: "sabor do grão"! Visto que recentemente sofreu uma reforma, resolvi passar lá na última quinta-feira para levar para casa um bolo de aipim (iguaria pela qual eu sou fanático)! Devia ser por volta das 18:00hs. No balcão dois atendentes com caras de cançados... Perguntei se tinha bolo de aipim. Um deles me respondeu que não! Não satisfeito perguntei se havia acabado. Ao que ele me disse que sim. Perguntei se no dia seguinte haveria mais. Ele disse que provavelmente. Assim sendo, resolvi voltar no dia seguinte, ou seja, ontem por volta do mesmo horário. Lá chegando fiz a previsível pergunta:
-"Vocês tem bolo de aipim?"
-Não senhor! E só fazemos esse bolo de segunda à sexta!
-Mas hoje é sexta! Ontem eu vim aqui e também não tinha...
-É verdade! Às vêzes eles fazem, às vêzes eles não fazem...
E é assim que se cativa um cliente no nosso querido Brasil...

3 comentários:

tita coelho disse...

somos dois então! Adoro bolo de aipim! Sou péssima na cozinha, mas bolo de aipim sei fazer :)
Faço e te mando pelo correio rsrsrsrsrsrsrs

palpiteira disse...

Pô, Bion, "cançados"?
:p

Ricardo Rayol disse...

sou fã também e se fosse eu tinha chamado o gerente dessa birosca e passado uma descompostura.

Paisagem

Paisagem
Nature

Quanto vale esse blog?


My blog is worth $16,371.66.
How much is your blog worth?

board


Myspace Graphics at 123glitter.com
Loading...

Arquivo do blog

Quem sou eu