Postagem em destaque

Speak English

Atenção! Visto que  página do Face Speak English está com 400 curitdas até o presente momento,iremos oferecer um curso de inglês ...

terça-feira, 11 de março de 2008

Para daqui há um ano


Isso é que é marketing! Zack Snyder fará a versão dos quadrinhos Watchmen para o cinema é estréia será daqui há um ano!
Lembro que li esse gibi na década de 80 e me amarrei! Depois do filme do Speedy Racer, esse é o filme que eu mais quero ver!
A trama principal trata dos desdobramentos de uma conspiração revelada pela investigação do assassinato de um super-herói. Em torno desta história giram várias tramas menores que exploram a natureza humana e as diferentes interpretações de cada pessoa para os conflitos do bem contra o mal, através das histórias pessoais e relacionamentos dos personagens principais.

2 comentários:

tita coelho disse...

hum...deve ser "tridilegal" esse filme! Fiquei com vontade de ver...
beijos

gilson disse...

Cara, eu pirei quando vi as fotos dos atores encarnando os personagens. Já estou babando desde agora.

Paisagem

Paisagem
Nature

Quanto vale esse blog?


My blog is worth $16,371.66.
How much is your blog worth?

board


Myspace Graphics at 123glitter.com
Loading...

Arquivo do blog

Quem sou eu