Postagem em destaque

Speak English

Atenção! Visto que  página do Face Speak English está com 400 curitdas até o presente momento,iremos oferecer um curso de inglês ...

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Queridos Amigos


Ontem eu assisti ao segundo capítulo da mini-série Queridos Amigos que a Globo está exibindo essa semana!
A história se passa no fim dos anos 80, mais ou menos na época em que exilados políticos (Betinho, Gabeira)retornam ao Brasil. Um dos protagonistas da série teve um pesadelo que iria morrer e resolve reunir os amigos da juventude em sua casa para uma festa.
Quando eu era mais novo, assisti a mini-série Anos Rebeldes(ótima por sinal)! O único problema é que eu não tinha vivido aquela época...Agora é diferente: a década de 80 eu me lembro bem! Nas imagens da chegada dos exilados políticos no galeão, percebemos que o aeroporto internacional carioca não sofreu grandes modidificações, mas continua exatamente do mesmo jeito (uma espelunca, segundo o governador Sérgio Cabral)!
Mas o quê realmente me levou a criar esse post, foi o logotipo da mini-série, pois fiquei me perguntando aonde eu já tinha visto aquele corpo de letra? Graças ao Santo Google, descobri que é o mesmo padrão do extinto programa da casa: Globo de Ouro Será que alguém ainda se lembra?
Postar um comentário

Paisagem

Paisagem
Nature

Quanto vale esse blog?


My blog is worth $16,371.66.
How much is your blog worth?

board


Myspace Graphics at 123glitter.com
Loading...

Arquivo do blog

Quem sou eu