Postagem em destaque

Speak English

Atenção! Visto que  página do Face Speak English está com 400 curitdas até o presente momento,iremos oferecer um curso de inglês ...

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Quem vai querer?


O grupo indiano Tata vai lançar na India o carro mais barato do mundo: o Nano!
Ela custará a bagatela de US$ 2.500.00 (R$ 5.000,00). Ele faz vinte kilômetros por litro! O mais interessante é que ele poderá chegar também ao mercado nacional...Já pensou? Mais congestionamentos à caminho!

5 comentários:

Gilson disse...

Hehehehe, até que é um automóvel simpático. Mas, se conheço o mercado nacional vai chegar aqui ao preço de um carro popular mais caro.

Ricardo Rayol disse...

Valendo quanto que aqui vai custar uns 25 mil?

tita coelho disse...

hum....se eu não tenho coragem de dirigir carros que custam R$ 30.000,00..talvez arrume coragem para dirigir um mais barato!! Mas pensei a mesma coisa que tu...imagine os congestionamentos rsrs
beijos bom final de semana

DO disse...

Pois tenho certeza que custara muito por aqui.

Abração,BION!!


http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br

Merval disse...

Caro amigo blogueiro, obrigado por ter linkado meu blog www.ConcurseirosdoBrasil.blogspot.com

Acabei de adicionar também seu blog na seção "links parceiros" do meu blog.

Um abraço e boa sorte!

Paisagem

Paisagem
Nature

Quanto vale esse blog?


My blog is worth $16,371.66.
How much is your blog worth?

board


Myspace Graphics at 123glitter.com
Loading...

Arquivo do blog

Quem sou eu