Postagem em destaque

Speak English

Atenção! Visto que  página do Face Speak English está com 400 curitdas até o presente momento,iremos oferecer um curso de inglês ...

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Peixe sem cabeça


Certa vêz eu tive uma pendenga contra um cartão de crédito por cobrança de juros abusivos. Na época cheguei a entrar no Procon atrás de meus direitos e cheguei até mesmo a ter os juros extorssivos calculados em uma planilha pelo defensor público do ministério público. Porém, quando finalmente chegou o dia da audiência com o advogado representante da adminstradora do cartão de crédito, o mesmo alegou que aquela não era a esfera competente para julgar tal causa e o processo foi arquivado...
Na semana passada eu fui a um supermercado aqui perto de casa para comprar um peixinho para o almoço e como sempre faço, escolhi o dito cujo e dei para o peixeiro pesá-lo. Ele o pôs na fila de corte e me deu a etiqueta com o valor pesado: R$ 8,57. Fiquei esperando e na minha vêz pedi para que cortasse a cabeça fora! Ele fêz a limpeza do peixe e devolveu-me totalmente limpo e sem cabeça. Só que, por sorte ou azar, eu perdi a etiqueta! Com o peixe na mão pedi ao rapaz da balança que o pesasse novamente. Muito a contragosto ele pesou o peixe de novo com o novo preço: R$ 5,35. Isso que eu chamo de uma cabeça dura!
Postar um comentário

Paisagem

Paisagem
Nature

Quanto vale esse blog?


My blog is worth $16,371.66.
How much is your blog worth?

board


Myspace Graphics at 123glitter.com
Loading...

Arquivo do blog

Quem sou eu