Postagem em destaque

Speak English

Atenção! Visto que  página do Face Speak English está com 400 curitdas até o presente momento,iremos oferecer um curso de inglês ...

sábado, 10 de novembro de 2007

When I am forty two


Qual é a sensação de acordar e sentir que você está ficando mais velho?
Hoje acordei com tamanha torcicolo que fica difícil até virar o pescoço...É a chamada idade do Condor (com dor aqui, com dor ali)!
Mas estou feliz que pelo menos estou de folga neste fim-de-semena e posso gastá-lo ao lado da família! Hoje no mínimo vamos almoçar fora. E nada como dar uma passadinha na locadora só para descobrir que no dia do seu aniversário você tem direito a uma locação grátis! Sem falar que na Lan-House perto de casa onde também tenho direito a uma hora "for free"! Ah quem dera que todo dia fosse assim...

11 comentários:

Yvonne disse...

MEU QUERIDO AMIGO BION, que bom saber que hoje é o seu niver. Foi uma baita coincidência mesmo. Querido, parabéns com aquela frase que diz tudo: "saúde, amigos, dinheiro, paz, tranquilidade, harmonia e muito felicidade". Beijocas, beijocas e mais beijocas

tita coelho disse...

Oba aniversário!!!! Querido muita saúde, paz, sucesso, amor e tudo de bom pra ti hoje e sempre!
Não entra nessas do tempo do condor...isso não existe e é fruto da nossa imaginação! Juventude é estado de espírito... eu tenho 26 e ás vees pareço que tenho 60 rsrsrs!!!
muitos beijos querido!!!

Mélica disse...

FELIZ ANIVERSÁRIOOOOO!!!
Desejo tudo de muuuito bom.. além de saúde, paz, felicidade e amor!!
Que seja um dia feliz consigo e o início de um novo ciclo em sua vida.. beijos!!!

tita coelho disse...

Querido...fiz uma singela homenagem pra ti no meu blog! beijos :)

andre wernner disse...

Caro Marcello,
Não se preocupe com a idade, pois, você ainda não sentiu nada. Espere a comemoração do seu centenário...
Brincadeira à parte receba o meu respeitoso abraço e muitas felicidades. E que o sucesso lhe persiga dia e noite!
Abs

luma disse...

Marcello, hoje você pode pedir o que quiser, eu deixo! :=)))
Parabéns! Aproveite todos os momentos que puder ao lado da família, que é tudo de melhor que temos na vida!
Felicidades sendor! Beijus

Ricardo Rayol disse...

Ora meu amigo, deixo aqui meu grande abraço e desejos de crescimento contínuo. Parabens meu camarada.

Ronald disse...

Sinceros parabéns então meu caro, e curta este dia na mais completa harmonia, com muita paz e saúde.

Abraços

Nádia Bonani disse...

Parabéns, Parabéns e mais Parabéns pelo seu humor pela sua personalidade e força de palavra!!!
Desejo tudo de bom a você nesse dia!
Que Deus o ilumine muito e mais 1 anod e vida mais 1 ano de sabedoria!
Parabéns muita saúde e paz que o resto a gente corre atrás bjão!
E muitas felicidades!

DO disse...

Ainda que com pequeno atraso,desejo ao amigo toda FELICIDADE que possa existir no mundo.
E que o dia do seu aniversario tenha sido repleto de carinho dos seus e muitas coisas boas.
Grande abraço,BION!!

G disse...

Muitos parabéns, Bion!

Muitas felicidades em tudo o que faças na vida.

Abraço!

Paisagem

Paisagem
Nature

Quanto vale esse blog?


My blog is worth $16,371.66.
How much is your blog worth?

board


Myspace Graphics at 123glitter.com
Loading...

Arquivo do blog

Quem sou eu