Postagem em destaque

Speak English

Atenção! Visto que  página do Face Speak English está com 400 curitdas até o presente momento,iremos oferecer um curso de inglês ...

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Feriadão


Conforme vocês já devem ter notado, o blog está com menos atualizações porque estou sem conexão à internet em casa. Mas gostaria de contar-lhes minha aventura de ontem! Aproveitando o dia de sol, resolvi levar meu filho à praia. E lá fomos nós. Chegamos cedinho (9:00hs da manhã). Praia vazia e deu até para escolher o lugar! Visto que tínhamos levado um baldinho, resolvi mostar ao meu filhote como se faz um castelo de areia...E não é que ele gostou? Ensinei à ele que pegando a areia molhada, fica melhor para modelar... Enchemos o baldinho de terra molhada e fizemos quatro torrezinhas, com direito a porta e janela! Depois escavamos um riozinho em torno do castelo para protegê-lo das ondas. E não é que o castelo durou mais do que eu esperava? Pelos menos durante uma hora e meia, sob a minha tutela, ninguém pisou nele e só foi destruido depois que uma onda mais atrevida se abateu sobre ele...Depois fomos almoçar aquele suculento bife ali na mesa com uma saladinha de salpicão. Creio que uma das boas coisas que descobri sem conexão à internet em casa é que existe vida lá fora...

4 comentários:

tita coelho disse...

legal teu passeio! Adoro passear com meu filho...ainda mais na praia!!!
beijos

luma disse...

Eu evito a internet durante os finais de semana e todos os dias coloco o pé na areia. Com filhos pequenos, você tem que se dedicar mais à eles. É gratificante! Aposto que foi uma coisa bem gostosa a que fez e no futuro, seu filho agradecerá. Boa semana! Beijus

Ricardo Rayol disse...

eu sempre faço com minha filha, só uma vez é que um guri argh-entino, ao lado de seus pais, resolveu pisar de sacanagem no que eu tinha feito. Coitado.

tita coelho disse...

Bom findi querido...aproveita a praia...tb vou aproveitar!!!
beijos :)

Paisagem

Paisagem
Nature

Quanto vale esse blog?


My blog is worth $16,371.66.
How much is your blog worth?

board


Myspace Graphics at 123glitter.com
Loading...

Arquivo do blog

Quem sou eu