Postagem em destaque

Speak English

Atenção! Visto que  página do Face Speak English está com 400 curitdas até o presente momento,iremos oferecer um curso de inglês ...

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Como não educar seus filhos

Ontem ao assistir o Jornal Nacional fiquei estarrecido com a história do tal Dillon Cossey . Quer dizer que por ter baixa auto-estima o jovem planejava um ataque aos colegas de seu colégio? Bem ao estilo do que aconteceu em 1999 em Columbine?
Agora como é que a mãe desse rapaz ainda fornecia a ele de presente várias e várias armas meu Deus? Ok, vc vai me dizer, lá nos EUA eles tem uma outra cultura e é comum o pai dar uma arma para o filho cassar. Mas "encher" o filho de armas é outra história... Graças à Deus ontem à noite eu estava lendo para o meu filho antes de dormir, o livro "O pequeno príncipe", justamente no capítulo que mais gosto, quando o pequeno príncipe econtra a raposa! Quando os pais modernos descobrirem que a melhor forma de educar seus filhos e fornecer-lhe tempo e atenção de qualidade e não enchê-los de presentes, quem sabe possamos reverter esse quadro...

5 comentários:

tita coelho disse...

em resposta ao teu pedido...claro que escrevo...só me diz o que escrever...rsrsrs manda por e-mail rsrs
beijos

Nádia Bonani disse...

Olá,
Passei aqui para agradecer por todo o carinho!
E não fiz nada demais só revelei mais uma vez a pessoa maravilhosa que você é!
E vou sim ser mamãe, de um meninão!
E quanto a história dessa mãe fiquei chocada também!
É assim como aquelas mães que os filhos acreditam ser super heróis e se jogam de cima do armário e a mãe acha lindo não diz nada da risada e acha tudo lindo!
Tudo na vida é criação.
Mas nossos filhos estarão a salvo e nossos netos também.
bjus*

Yvonne disse...

Bion, mais uma das coincidências da Internet. O meu comentário sairá no post de amanhã que já está prontinho. Vá lá, tá? beijocas

DO disse...

Minha cunhada ( e meu irmão ) devia ler este seu post,BION

Abração!!

Ricardo Rayol disse...

apoiado.

Paisagem

Paisagem
Nature

Quanto vale esse blog?


My blog is worth $16,371.66.
How much is your blog worth?

board


Myspace Graphics at 123glitter.com
Loading...

Arquivo do blog

Quem sou eu