Postagem em destaque

Speak English

Atenção! Visto que  página do Face Speak English está com 400 curitdas até o presente momento,iremos oferecer um curso de inglês ...

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Separação


Agora é oficial! Cecilia Sarcozy entrou com pedido de divórcio do presidente francês Nicola Sarcozy! Segundo ela, desde que ingressou no mandato, seu marido se sentia como alguém que toca Stradvarius perante uma assistência. Porém ela não gostou da vida pública. É a primeira vêz que um presidente se separa durante o próprio mandato. Tempos modernos...

5 comentários:

Aninha Goulart ® disse...

Vc não tem o código dele?
Daí pode me mandar por e-mail. Ou coloca uma caixinha de link-me nos eu blog.
Bjos, Aninha

tita coelho disse...

sou fá do divórcio.... bendito seja ele que existe para nos poupar das brigas feias! rsrsrsrs

beijo :)

luma disse...

Eles têm química juntos, porém ela tem amante. É complicado para ele. E quando da greve o povo ao invés de pedir pelos direitos da classe, pediu pela separação. Engraçado isso! Parece novela.
Ela é linda!
Bom fim de semana! Beijus

DO disse...

Oi,BION

Hoje esta rolando comemoração no RAMSES e estou convidando os amigos a pegarem um pedaço de bolo por la.

Abração!!

Yvonne disse...

Bion, achei esse casal o máximo. Não estão nem aí para a opinião alheia. Beijocas
P.S.:Os dois vídeos são ótimos.

Paisagem

Paisagem
Nature

Quanto vale esse blog?


My blog is worth $16,371.66.
How much is your blog worth?

board


Myspace Graphics at 123glitter.com
Loading...

Arquivo do blog

Quem sou eu