Postagem em destaque

Speak English

Atenção! Visto que  página do Face Speak English está com 400 curitdas até o presente momento,iremos oferecer um curso de inglês ...

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Qual foi a última vêz que você faz algo pela primeira vêz?


Lendo o BlueBus hoje vi um post sobre a Emirates segundo o qual a propaganda tema da companhia aérea mostra uma senhora idosa andando de helicóptero de cima daquela hotel lindíssimo que existe em Dubai.
Isso me fêz lembrar quando eu era garoto e precisava fazer um cursinho de inglês que era em outro bairro longe de minha casa. Pela primeira vêz minha mãe me dava dinheiro de passagem para eu pegar o ônibus e ir sozinho até o curso! Eu devia ter uns doze anos de idade mas me senti tão independente naquele dia! Hoje em dia isso seria impossível, com a violência que estamos vivendo, principalmente aqui no Rio de Janeiro. Minha colega de trabalho que tem um filho de 15 anos de idade, não permite que ele saia sozinho para ir a capoeira.
No ano passado tive o prazer de fazer a primeira viagem internacional com minha família: fomos à Disney! E você? Qual foi a última vêz que foi uma coisa pela primeira vêz?

2 comentários:

Flávio disse...

Eu ando numa rotina tão grande, que acho que tudo que faço faço todos os dias!;) mas ainda vou à Disney, um dia desses... :) Abração

Yvonne disse...

Bion, acho que há milhões de anos atrás. Beijocas

Paisagem

Paisagem
Nature

Quanto vale esse blog?


My blog is worth $16,371.66.
How much is your blog worth?

board


Myspace Graphics at 123glitter.com
Loading...

Arquivo do blog

Quem sou eu