Postagem em destaque

Speak English

Atenção! Visto que  página do Face Speak English está com 400 curitdas até o presente momento,iremos oferecer um curso de inglês ...

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Legal


No último post eu pus uma foto da Guilhermina Guinle. Simplesmente me deparei com a foto na internet e resolvi postar. Não sei se pela beleza plástica da bela ou pela composição da foto. Parece que ele saiu pelada na Playboy ou Sexy, não sei direito...
Assim, fiquei surpreso com o primeiro comentário da minha amiga blogueira Yvonne ao dizer que não gostava dela... Para falar a verdade eu não conheço a tal de Guilhermina. Apenas postei por postar, para enfeitar o blog, sei lá! Mas fico pensando no que faz com que gostemos ou não de uma celebridade... Por exemplo, nos tempos em que o Tom Cavalcanti fazia parte da Globo no programa humorístico: "Sai de baixo", me parece que houve um desentendimento entre ele e os demais atores. Até hoje não entendi bem o que aconteceu mas acho que foi um pouco de estrelismo da parte dele. Enfim, no último sábado eu assisti por acaso o Show do Tom na Record e fiquei impressionado com o único quadro apresentado: "O infeliz". Embora ele "empregue" muitos comediantes que estavam desempregados em outros canais (caso do Marquito, por exemplo) somente o próprio Tom brilha naquele quadro. A própria Rosana Herman há havia comentado no blog dela que ele concedeu uma entrevista dizendo ser humilde pois servia de "escada" para o Tiririca...Creio que estou me desviando do motivo desse post! O ponto que eu gostaria de destacar em relação as celebridades é que a nossa impressão de que determinado artista é "legal" ou não é uma coisa bem subjetiva. Nada que uma boa assessoria ou um marketeiro não possa resolver. Só para citar um exemplo: o Pedro de Lara tinha fama de mal humorado mas na verdade tratava-se apenas de um "tipo" que ele criava para os programas onde ele atuava como jurado. Ou seja, na vida real ele era um cara bem legal...
Postar um comentário

Paisagem

Paisagem
Nature

Quanto vale esse blog?


My blog is worth $16,371.66.
How much is your blog worth?

board


Myspace Graphics at 123glitter.com
Loading...

Arquivo do blog

Quem sou eu