Postagem em destaque

Speak English

Atenção! Visto que  página do Face Speak English está com 400 curitdas até o presente momento,iremos oferecer um curso de inglês ...

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Brasil sediando a copa do mundo de 2014?


Acredite se quiser! Joseph Blatter anunciou que o Brasil foi escolhido como país sede para o evento em 2014! Porém o país ainda tem de fazer uma série de investimentos para garantir sua candidatura. A mídia internacional reagiu dizendo que caso a copa seja realizada mesmo por essas bandas o evento ficará comprometido devido à violência entre outros fatores... Paulo Coelho, que lá estava, saiu com a seguinte pérola:
"Já vi pessoas ficarem cinco horas discutindo sobre um jogo e nunca vi ninguém passar cinco horas discutindo sobre uma relação sexual."

6 comentários:

Ricardo Rayol disse...

Isso é fichinha perto do pedido para que o Brasil jogue a Eurocopa feito pelo Lula...

tita coelho disse...

cara, o Paulo Coelho é uma anta...tb dediquei um post para ele...rsrsrs
beijo :)

Yvonne disse...

Vou torcer para que não seja um fiasco. Viu o comentário do Lula? "Vai ser uma Copa para argentino nenhum botar defeito". Com essa e a do Paulo, começou mal, não?Querido, não sei quando eu irei ao Rio. Pode deixar que eu avisarei a todos, tá? Beijocas

DO disse...

Só espero que não seja uma grande vergonha nacional.
Abração,BION!!

G disse...

Pode ser a maneira de se resolverem certos problemas...
Espero que sim!

Abraço!

Washington Souza disse...

Com a confirmação do Brasil como sede da Copa do Mundo de Futebol de 2014, ficou mais clara a relação da política com essa que é uma das grandes paixões brasileiras. Para tudo que é lado vemos os políticos se movimentando na perspectiva de aparecerem, ganharem visibilidade, tirar proveito do tema. Quando falo em políticos, não me restrinjo aos oficiais, deputados, senadores, vereadores, prefeitos e até presidente da República, mas também aos dirigentes dos grandes e até mesmo dos pequenos clubes, famosos jogadores, técnicos de futebol e todo o espectro de profissionais com interesses diretos ou indiretos na competição mais importante do Futebol. Em Pernambuco, por exemplo, três governos de níveis diferentes, estão empenhados em fazer do Estado uma das sub-sedes dos jogos. Os governos envolvidos na proposta são o governo do Estado, a prefeitura de Olinda e a prefeitura do Recife. A vontade é tão grande, que todos os discursos democráticos parecem ter caído por terra, quando lançaram o projeto d construção da Arena Recife/Olinda em uma área super habitada e consolidada como bairro residencial, o bairro de Salgadinho em Olinda, sem comunicar ao menos aos munícipes do lugar as suas intenções. Logo eles, os principais interessados na questão foram descartados do processo. Talvez os governantes venham dizer que os moradores serão avisados no "momento adequado". Ora, se eles são os maiores envolvidos na questão, deveriam ter sido consultados, ouvidos sobre o que realmente gostariam que acontecesse com suas vidas, caso a candidatura fosse aprovada.
Nos últimos cinqu6enta anos após a última copa realizada no país, nada foi feito para melhorar o esporte tão querido dos brasileiros. Nada pela segurança dos estádios que caem aos pedaços, nada pela segurança dos torcedores que enfrentam vandalismo e violência nos jogos, nada pela saúde da população que vibra com os gols dos seus clubes preferidos. São estes os nossos dirigentes desportivos e políticos, governantes que só encontram olhos para o futebol, o esporte, transporte, saúde e educação, quando lhes favorece mais votos e poder.

Paisagem

Paisagem
Nature

Quanto vale esse blog?


My blog is worth $16,371.66.
How much is your blog worth?

board


Myspace Graphics at 123glitter.com
Loading...

Arquivo do blog

Quem sou eu