Postagem em destaque

Speak English

Atenção! Visto que  página do Face Speak English está com 400 curitdas até o presente momento,iremos oferecer um curso de inglês ...

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Quase famosos


Feriadão é bom para gente passar na locadora e aproveitar aquelas promoções malucas de leve 7 filmes e só devolva na segunda-feira (no caso de quem não pôde viajar no feriadão, como eu!). Só que não consegui assistir a todos os filmes... Meu sobrinho havia me emprestado também o Tropa de Elite e acabei ficando sem tempo de dar conta do recado. Mas os que eu assisti eu gostei: Os 300 de Sparta, Na idade da pedra (com Gerard Depardieu)e Quase Famosos de Cameron Crowe. Esse sobre Rock and Roll, foi para mim, o mais legal de todos. Quem não gostaria de ser famoso?
Postar um comentário

Paisagem

Paisagem
Nature

Quanto vale esse blog?


My blog is worth $16,371.66.
How much is your blog worth?

board


Myspace Graphics at 123glitter.com
Loading...

Arquivo do blog

Quem sou eu