Postagem em destaque

Speak English

Atenção! Visto que  página do Face Speak English está com 400 curitdas até o presente momento,iremos oferecer um curso de inglês ...

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Liberdade ou libertinagem?




A ex-prostitua Bruna Surfistinha participou de uma palestra ontem na bienal do livro, cujo tema era: "Liberdade ou libertinagem?"
Leia algumas de suas declarações:
1- Vim de uma família muito religiosa, por isso fui para as ruas e virei prostituta”;
2- As mulheres me procuram para perguntar assuntos íntimos, como sexo anal. Eu me sinto uma sexóloga";
3- No Brasil, tem muita mulher que se faz de santa e não é. É melhor ser prostituta e assumir do que fingir ser outra pessoa";
Perguntada sobre o que faria caso uma futura filha sua desejasse seguir os passos da mãe (se tornar garota de programa) Raquel respondeu:
4-Não vou ter moral para proibir, mas vou dizer para ela ser esperta e não viver disso por muito tempo".
Quem acompanha esse blog, já percebeu que não costumo expressar minha opnião pessoal mas nesse caso vou me permitir os seguintes comentários:
1- O que já ouvi dessa moça (?) num programa de TV onde ela foi entrevistada, foi que depois de uma discussão familiar, ela resolveu fugir de casa e acabou sendo acolhida numa casa de prostituição. Não entendi o que ela quis dizer sobre ter recebido uma educação muito religiosa. Isso deveria ter contribuído para a construção do caráter moral dela (fato que não ocorreu!);
2- O fato de ela se achar uma sexóloga não significa que ela seja uma! Você aceitaria conselhos da parte dela??
3 - Fico pensando o que as mentes impressionáveis de garotas de 12,13 ou 14 anos que estejam visitando a Bienal ou tenham lido as declarações dela no jornal possam estar imaginando fazer daqui para frente tendo Bruna Surfistinha como modelo de vida;
4 - Eu acredito que se a hipotética filha dela for mesmo esperta não cogitará jamais esse enveredar por essa mais atinga profissão da humanidade...
Postar um comentário

Paisagem

Paisagem
Nature

Quanto vale esse blog?


My blog is worth $16,371.66.
How much is your blog worth?

board


Myspace Graphics at 123glitter.com
Loading...

Arquivo do blog

Quem sou eu