Postagem em destaque

Speak English

Atenção! Visto que  página do Face Speak English está com 400 curitdas até o presente momento,iremos oferecer um curso de inglês ...

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Cartas


Existem filmes que causam uma profunda impressão sobre nossas mentes e nos levam a refletir sobre o passado e a condição humana. Se eu pudesse recomendar um filme assim, sem dúvida esse filme seria o filme cartas de Ivo Jima.
Quando manifestei a intenção de assisti-lo, uma colega de trabalho me alertou para o fato de que existem duas versões: uma para o mercado americano e outro para o internacional (que trás a visão japonesa da guerra). Na hora de escolher na locadora eu fiquei em dúvida sobre qual versão trazer para casa. Perguntei ao funcionário e ele disse que gostou mais da versão americanca que muito lhe lembrou o Resgate do Solodado Ryan. Como sou do contra, resolvi levar a versão internacional e ouvi-la na versão original em japonês com legendas em inglês!
Não me arrependi!
Emocione-se você também!
Postar um comentário

Paisagem

Paisagem
Nature

Quanto vale esse blog?


My blog is worth $16,371.66.
How much is your blog worth?

board


Myspace Graphics at 123glitter.com
Loading...

Arquivo do blog

Quem sou eu