Postagem em destaque

Speak English

Atenção! Visto que  página do Face Speak English está com 400 curitdas até o presente momento,iremos oferecer um curso de inglês ...

terça-feira, 11 de setembro de 2007

11 de setembro


Há 6 anos atrás eu era operador de telemarketing na empresa ATL, hoje Claro. Se não me falha a memória eu trabalhava de 8:00 as 14:00hs na central de atendimento localizada em Botafogo. Por trabalharmos "apenas" seis horas, tínhamos direito a 15 minutos de intervalo para ir ao banheiro e fazer um lanchinho. Qual não foi a minha surpresa naquele dia ao ver pela TV que uma das Torres Gêmeas em NY estava pegando fogo pois um avião a havia atingido... E você? O que fazia nesse dia bem na hora do ataque das torres? Lembra-se?
Postar um comentário

Paisagem

Paisagem
Nature

Quanto vale esse blog?


My blog is worth $16,371.66.
How much is your blog worth?

board


Myspace Graphics at 123glitter.com
Loading...

Arquivo do blog

Quem sou eu