Postagem em destaque

Speak English

Atenção! Visto que  página do Face Speak English está com 400 curitdas até o presente momento,iremos oferecer um curso de inglês ...

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Quando a ficção supera a realidade



Ontem fui assistir The Simpsons, the movie.
Só não entendi porque o Cinemark Carioca coloca um cordão
de isolamento bem no meio das cadeiras do cinema, divindo-o em lado esquerdo
e direito... Enquanto as luzes estão acesas,funciona muito bem!Depois que as
luzes se apagam, as pessoas acabam invadindo o outro lado...
Mas voltando à vaca fria, logo no ínício do desenho vemos uma animação de
Comichão e Coçadinha , aquele gato e rato que nos
lembram muito Tom & Jerry. Assim que a animação termina,
Homer se levanta e solta a pérola:
"- Esse desenho é muito ruim! Porque você tem de pagar por algo que se
pode ver de graça na TV?!"
Hilário!
* * *


Por acaso vi uma foto no The New York Times, sobre um sistema
de túneis que existe sob alguns prédios em Houston. Eu não sei
quanto a vocês leitores, mas eu me lembrei logo da espaçonave estelar Enterprise.
Postar um comentário

Paisagem

Paisagem
Nature

Quanto vale esse blog?


My blog is worth $16,371.66.
How much is your blog worth?

board


Myspace Graphics at 123glitter.com
Loading...

Arquivo do blog

Quem sou eu