Postagem em destaque

Speak English

Atenção! Visto que  página do Face Speak English está com 400 curitdas até o presente momento,iremos oferecer um curso de inglês ...

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Últimas notícias

A meia dúzia de leitores desse blog já deve ter percebido que eu ando ausente daqui...Não porque eu queira mas por força das circunstâncias...Explico: meu apartamento está sendo pintado! E o pior: Só nos fins-de-semana...Aí já viu né? Bagunça para todo lado e computador desmontado...
Ontem eu assisti a TV e fiquei chocado com a morte do motorista de ônibus à queima-roupa (Detalhe: isso aconteceu em março desse ano mas só agora divulgaram as imagens...)

*
O banco Bradesco está lançando cartão de crédito para quem é católico...

*


Na madrugada de hoje prenderam o empresário Oscar Maroni Filho, dono do Hotel(?) Bahamas. Ele fêz apologia da prostituição de luxo num programa de TV e foi encntrado num flat em São Paulo. Segundo imagens da Globo ao ser interpelado pela polícia ele tentou fugir pela saída de emergência mas a polícia tinha cercado o prédio! O hotel que ele construiu bem próximo ao aeroporto de Congonhas atrapalha as aterrissagens! Como ele conseguiu autorização?
Postar um comentário

Paisagem

Paisagem
Nature

Quanto vale esse blog?


My blog is worth $16,371.66.
How much is your blog worth?

board


Myspace Graphics at 123glitter.com
Loading...

Arquivo do blog

Quem sou eu