Postagem em destaque

Speak English

Atenção! Visto que  página do Face Speak English está com 400 curitdas até o presente momento,iremos oferecer um curso de inglês ...

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Um exemplo de vida


Hoje eu gostaria de homenagear uma grande figura humana que trabalha incançavelmente no aeroporto internacional do Rio de Janeiro: O sr Golden!

-Qual é o seu nome completo?
R: Goldenberg Sales Dantas.
-Qual é a sua idade?
R: 48 anos.
-Aonde o sr nasceu?
R: Bahia.
-Há quanto tempo está no Rio de Janeiro?
R: Uns 35 anos.
-É casado? Quantos filhos tem?
R: Sim. Duas filhas!
-Há quanto tempo trabalha no aeroporto?
R: São 10 anos de aeroporto Tom Jobim!
-O sr. é religioso?
R: Sou sim. Diácono Batista.
-Como entrou para a igreja?
R: Devo isso a educação que recebi de meus pais, meus maiores exemplos.
-Que mensagem final gostaria de deixar para nossos leitores?

R: Aos 18 anos entrei para o serviço militar onde aprendi a lavar e passar roupas, cozinhar e me valorizar como homem. Dou o maior valor à minha família: esposa e filhas das quais me orgulho muitíssimo. Como cristão hoje faço um trabalho junto a crianças carentes. No meu trabalho procuro sempre trabalhar com alegria e bom humor.
Sou um embaixador (indivíduo incubido de uma missão: ajudar o próximo!)
Postar um comentário

Paisagem

Paisagem
Nature

Quanto vale esse blog?


My blog is worth $16,371.66.
How much is your blog worth?

board


Myspace Graphics at 123glitter.com
Loading...

Arquivo do blog

Quem sou eu