Postagem em destaque

Speak English

Atenção! Visto que  página do Face Speak English está com 400 curitdas até o presente momento,iremos oferecer um curso de inglês ...

domingo, 8 de julho de 2007

SunDay


Domingo de folga... O quê fazer? Que tal levar a família para passear na Lagoa?
Foi justamente o que eu fiz hoje! Enquanto a esposa e o filho ficaram no pier observando as piabinhas eu aluguei uma bicicleta e...Acreditem! Consegui dar a volta na Lagoa Rodrigo de Freitas em cravados trinta minutos! Sei não...Acho que eu devia estar disputando o Pan!

Depois de uma caminhada por Ipanema, acabamos chegando em Copacabana! Almoçamos um deliciosos cozido ali no Lopes! Regado a Malzibier e Coca-Zero! Depois, uma esticadinha até o Forte de Copacabana, ali no clube dos Marimbás para se deliciar com a paisagem das ondas quebrando no forte...
Que tal uma visitinha até o Shopping da Gávea? E para encerrar o dia, uma visita ao Planetário com direito a um filme: "Na garupa de Pégasus".
Dia perfeito!
Postar um comentário

Paisagem

Paisagem
Nature

Quanto vale esse blog?


My blog is worth $16,371.66.
How much is your blog worth?

board


Myspace Graphics at 123glitter.com
Loading...

Arquivo do blog

Quem sou eu