Postagem em destaque

Speak English

Atenção! Visto que  página do Face Speak English está com 400 curitdas até o presente momento,iremos oferecer um curso de inglês ...

quinta-feira, 31 de maio de 2007


Pessoal
Estou muito contente com a repercussão da nossa campanha Corrupção Zero!
Eu sei que se trata de uma gota no oceano e talvez, no máximo, iremos causar uma marola nesse mar chamado internet...Mas já é alguma coisa! Valeu pelo apoio pessoal!

O Augusto me indicou com um premio de tomates que muito me honrou! Segundo Tomates ela considera um blog com tomates "aquele que luta pelos direitos fundamentais do ser humano"!
Só acho um pouco restritivo ter que indicar aqui somente 5 blogs que eu ache merecerem o mesmo prêmio... Mas vamos lá:

-Rayol
-Luma
-Augusto
-Nadia
-Mel
Postar um comentário

Paisagem

Paisagem
Nature

Quanto vale esse blog?


My blog is worth $16,371.66.
How much is your blog worth?

board


Myspace Graphics at 123glitter.com
Loading...

Arquivo do blog

Quem sou eu