Postagem em destaque

Speak English

Atenção! Visto que  página do Face Speak English está com 400 curitdas até o presente momento,iremos oferecer um curso de inglês ...

quinta-feira, 24 de maio de 2007


Eu não sei quanto a vocês mas quando procuro informações na internet vou direto ao Google! Hoje porém, eu fiquei encafifado, pois digitei Zuleido Veras na ferramenta de busca e não me retornou a foto do Charles Bronson do Nordeste... Também quando digitei Gautama, o resultado foi Sidarta Gautama, o Buda! Tudo bem, tudo bem! Vão dizer que eu não "filtrei" direito a busca. Mas prefiro acreditar na velha teoria da conspiraçao que diz que a mídia é tendenciosa...Será?
Postar um comentário

Paisagem

Paisagem
Nature

Quanto vale esse blog?


My blog is worth $16,371.66.
How much is your blog worth?

board


Myspace Graphics at 123glitter.com
Loading...

Arquivo do blog

Quem sou eu