Postagem em destaque

Speak English

Atenção! Visto que  página do Face Speak English está com 400 curitdas até o presente momento,iremos oferecer um curso de inglês ...

terça-feira, 22 de maio de 2007

Deu no jornal


Eu sempre gostei de HQ. Eu tinha coleção do Tio Patinhas, Pato Donald, Turma da Mônica e até Heróis da TV. Naquela época eu já tinha ouvido falar de X-Men mas não era a febre que é agora entre a meninada! Ainda me lembro da primeira versão do Homem-Aranha para o cinema (sem os efeitos de computação gráfica de hoje em dia): patética!
Porém, acho que tudo começou a desmoranar quando o famoso espírito-que-anda resolveu se casar com sua eterna namorada Diana Palmer.
Hoje o Extrajornalextra divulgou que a sequência de Hulk terá locações numa favela carioca... Vai entender o quê se passa na cabeça desses roteiristas de cinema? Como você acha que a mulher Hulk deve estar se sentindo
Postar um comentário

Paisagem

Paisagem
Nature

Quanto vale esse blog?


My blog is worth $16,371.66.
How much is your blog worth?

board


Myspace Graphics at 123glitter.com
Loading...

Arquivo do blog

Quem sou eu