Postagem em destaque

Speak English

Atenção! Visto que  página do Face Speak English está com 400 curitdas até o presente momento,iremos oferecer um curso de inglês ...

quinta-feira, 24 de maio de 2007

Blogagem coletiva


A minha amiga do blog rumorejo nos lembra que hoje é dia do café.
Como todo bom brasileiro eu gosto de café mas não puro! Prefiro café com leite! Já trabalhei em uma empresa onde acabei me viciando em cafezinho. Depois que conheci o Starbucks nos EUA, fiquei impressionado com o tamanho do copo de café dos gringos. Que fartura!
Hoje eu tenho prazer em acordar cedo e preparar o cafezinho nosso de cada dia aqui para minha família com o maior prazer!
Aliás, vai um cafezinho aí?
Postar um comentário

Paisagem

Paisagem
Nature

Quanto vale esse blog?


My blog is worth $16,371.66.
How much is your blog worth?

board


Myspace Graphics at 123glitter.com
Loading...

Arquivo do blog

Quem sou eu